Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Restaurante Jackson Assados participa do prêmio Bom Gourmet

Compartilhe:
sem-titulo-1

O restaurante rural Jackson Assados, localizado na Granja das Acácias, em Quatro Barras, está participando da edição do prêmio Bom Gourmet 2021. Em sua 11ª edição, o prêmio tem como objetivo mostrar como se comportaram durante a pandemia os empreendimentos gastronômicos de Curitiba e toda a Região Metropoliltana.

A organização do prêmio é feita pelo jornal Gazeta do Povo. A proposta é que, em 2021, não haja vencedores, mas sim listas que serão formadas a partir das indicações on-line do público e de jurados convidados, com o objetivo de direcionar os holofotes para as tendências que estão surgindo na área da gastronomia.

Jackson Silva, que em conjunto com a esposa Vanderli e os filhos Estevam e Arthur é o responsável pelo restaurante Jackson Assados, faz o convite para o público votar em seu estabelecimento. “Estamos há oito anos neste empreendimento familiar, atendendo pessoas de Quatro Barras e região, além de turistas que conhecem e se encantam com nosso restaurante pelos pratos fornecidos e também pela nossa simplicidade, o que faz com que todos sintam-se muito bem acolhidos”, diz o empresário.

O link para votação está no site www.premiobomgourmet.com.br. Lá, o público irá informar o nome do estabelecimento, a categoria e a cidade onde o restaurante está sediado.

O RESTAURANTE – Pratos a base de carnes como filé de igreja, “orelha de elefante” e picanha compõem o cardápio do restaurante Jackson Assados. O acompanhamentos são distribuidos em porções de arroz, batatas fritas, maionese e salada de tomate, cebole a alface.

Há ainda as porcões para compartilhar, como bolinho de carne, mandioca e polenta fritas, linguiça, carne de onça e pão com bolinho.

 

Deixe seu comentário: