Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Milagre? Motociclista bate moto contra carro na BR 116 em QB a 120km/h e sai ileso

Compartilhe:
6d460699-87da-4c7c-bf96-af27a6933f06

06/11/2023

Você acredita em milagres? Independente da sua resposta, você precisa tomar conhecimento desta história. Um motociclista de aproximadamente 30 anos de idade escapou da morte por um triz no começo da tarde do último sábado (4). Ele tinha acabado de sair de Pinhais, onde mora, em direção a Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul.

Já em Quatro Barras, próximo ao trevo que dá acesso a cidade, na rodovia Regis Bittencourt (BR 116 no sentido São Paulo), o passeio foi interrompido. O condutor da motocicleta marca e modelo Honda CBR 1000 cilindradas, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra a traseira de um carro em pleno movimento. O homem foi arremessado e rolou no asfalto a uma velocidade de pelo menos 120 quilômetros por hora, segundo testemunhas que o acudiram no local constataram.

Após o acidente, dada a urgência da ocorrência, a Guarda Municipal de Quatro Barras (GMQB) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. “Estávamos em ronda no Centro de Quatro Barras quando fomos abordados por testemunhas do acidente que pediram ajuda. Imediatamente nos deslocamos até o local imaginando que daríamos de cara com uma tragédia”, explicou à Graciosa FM 87,9 o agente da GMQB Fábio dos Santos.
Ainda conforme Fábio, o episódio só pode ter sido um milagre. “Em anos de profissão já presenciei muita tristeza e nunca diante de um fato como este aconteceu de uma vítima ter sobrevivido. Neste caso, o que chama mais atenção ainda é o condutor ter saído ileso, sem sequer uma fratura”, disse.
O Siate – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência chegou a ser acionado para prestar socorro a vítima mas ele dispensou os cuidados alegando estar em perfeito estado de saúde física e mental. Os ocupantes do veículo atingido pela motocicleta também não se feriram.

Deixe seu comentário: