Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Expocamp deve reunir cerca de 30 mil pessoas

Compartilhe:
43902863-1a34-472d-871e-f6eb373c38a9

Organizada pela Prefeitura Municipal, a ExpoCamp será a primeira exposição agropecuária, industrial e comercial do município, sendo única e a maior do gênero na região metropolitana de Curitiba, desde quando a tradicional Feira do Paraná, que era sediada no antigo Parque Castelo Branco, em Pinhais, deixou de acontecer no final da década de 90.

As atrações do evento vão ocupar não só a estrutura da arena coberta, com shows de cantores e duplas sertanejas de renome nacional, como todo o espaço do Parque Quielse Crisóstomo da Silva, na sede. Haverá atrações para toda a família, com exposição industrial, feira de produtos artesanais, feira de animais, parque de diversões e espaço gastronômico.

De área coberta provisória serão cerca de 5 mil m², somado à cobertura fixa de 11 mil m² da arena de eventos. A expectativa dos organizadores é que 30 mil pessoas passem pela ExpoCamp durante os três dias da festa. Antes do fechamento desta edição, sete mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente pelo site da Uautickets.

Mais informações: https://expocamp.com.br/ .

 

Deixe seu comentário: