Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dinossauros de QB invadem Curitiba

Compartilhe:
dino

Dinossauros invadiram o estacionamento do Restaurante Madalosso, tradicional no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. São diversas esculturas — algumas em tamanho real — em exposição até o dia 10 de julho, de forma gratuita. As esculturas são assinadas pelo artista Jonas Corrêa. Os dinos estão na estacionamento do restaurante, na Avenida Manoel Ribas, 5.875.

Jonas Corrêa é um artista de Quatro Barras. Suas obras em tamanho real já foram expostas em Pinhais, durante a programação de aniversário da cidade, de 9 a 29 de março, no Parque das Águas, e depois no Bosque da Uva, em Colombo, de 9 a 18 de abril.

Os dinos também são atração no mês de julho no Shopping Pátio Batel, que terá um parque temático inspirado em Jurassic Park, de 2 a 31 de julho.

PARQUE DOS DINOSSAUROS – O artista Jonas Corrêa mantém uma espécie de “santuário” de dinossauros, permamentemente, localizado em Quatro Barras.

Jonas, que é entusiasta dos dinossauros desde criança, resolveu então criar outras obras e aos poucos os arredores de seu atelier se transformaram em um incrível parque cheio de dinossauros.

Inicialmente, as obras foram expostas em frente ao atelier, na própria rua, porém recentemente ganharam espaço em um bosque de aproximadamente 1600 m².

EXPOSIÇÃO NO MADALOSSO  – Informações sobre a exposição dos dinossauros no Restaurante Madalosso podem ser obtidas via Instagram: @familiamadalosso ou fone / Whatsapp: (41) 98880 9378.

Deixe seu comentário: