Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com recorde de público, Expocamp reúne mais de 80 mil pessoas e se consolida como evento de sucesso absoluto

Compartilhe:
1

Durante os três dias de evento, a Expocamp reuniu aproximadamente 80 mil pessoas. Recorde de público ao longo de toda a história e tradição da maior arena coberta de eventos da América Latina, de acordo com a comissão organizadora da festa. Na sexta-feira (08), abrindo a programação, os shows nacionais com as duplas sertanejas Marcos Paulo e Marcelo, Rick e Renner e Hugo e Guilherme já movimentaram mais de 20 mil participantes. No sábado (09), com a apresentação eletrizante de Cezar Menotti e Fabiano e no domingo (10), último dia do evento, mediante a presença de Leonardo no palco, mais de 60 mil espectadores foram contabilizados.

Inicialmente, a perspectiva da organização era que ao longo de toda a festa cerca de 30 mil pessoas comparecessem. “Estamos muito felizes com o resultado. Foi realmente uma surpresa para nós a participação de tantas pessoas, muito além do que imaginávamos. Fruto de um trabalho em equipe liderado pelo prefeito Bihl Zanetti. Agora é pensar na próxima edição para repetir o sucesso desta e trazer ainda mais novidades para o público”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Helton Colere.

A Expocamp trouxe também uma volumosa exposição agropecuária, industrial e comercial do município, sendo única e a maior do gênero na região metropolitana de Curitiba, desde quando a tradicional Feira do Paraná, que era sediada no antigo Parque Castelo Branco, em Pinhais, deixou de acontecer no final da década de 90.

As atrações do evento ocuparam não apenas a estrutura da arena coberta, com shows de cantores e duplas sertanejas de renome nacional, como todo o espaço do Parque Quielse Crisóstomo da Silva, na sede. Apresentações de artistas regionais, feira de produtos artesanais, feira de animais, parque de diversões e espaço gastronômico também foram opção de diversão e entretenimento para o público.

RODEIO – A Expocamp apresentou a etapa  classificatória para o circuito brasileiro e mundial de montaria profissional em touros da Professional Bull Riders (PBR Brazil). Uma disputa acirrada entre cowboys e touros que se enfrentaram durante todas as noites na arena principal do parque. Amazonas e cavaleiros também entraram na arena com seus cavalos para disputar a famosa e emocionante prova de três tambores, cuja característica é a velocidade e destreza dos participantes.

 

 

Deixe seu comentário: