Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caron lança plano de saúde com preços mais acessíveis

Compartilhe:
52a56c8c-e402-45a1-b59a-566ef2239421

Referência em alta complexidade no Sul do Brasil, o Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, acaba de lançar seu próprio plano de saúde. O hospital aposta nos seus 38 anos de experiência e tecnologia de ponta, dedicados ao atendimento da população de Curitiba e Região Metropolitana. O plano de saúde Angeli já está comercializando os planos com cerca de 30% abaixo da faixa de mercado. Ele tem opções de plano individual, familiar, empresarial ou coletivo por adesão.

Entre as vantagens oferecidas pelo Angeli estão a autorização facilitada para procedimentos no HAC, atendimento exclusivo em hospital referência, além de atendimento residencial, que leva o paciente até o hospital em caso de necessidade. Também estarão inclusos exames laboratoriais em casa (sem taxa de coleta), e atendimento telefônico com enfermeiros, médicos, ambulância e UTI móvel – a partir dos aplicativos Gadu (Grupo de Atendimento de Urgência) e Beep Saúde (de agendamentos).

“O Angeli vai atender clientes de Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. Para planos empresariais contratados este ano, o primeiro reajuste será apenas em janeiro de 2024, sem alteração de valor em 2023. Além disso, não haverá necessidade de autorização prévia para procedimentos solicitados por médicos do corpo clínico do HAC, que sejam realizados no hospital. O slogan ‘Tudo em um só lugar’ define a estratégia de marca do Angeli”, explica Paulo Ricardo Cardoso, diretor do plano de saúde.

Infraestrutura – O Hospital Angelina Caron realiza mais de 400 mil atendimentos e 25 mil cirurgias por ano em pacientes de todo o país. Com 30 mil metros quadrados de área construída, oferece apartamentos duplos, individuais e suítes de 43 m², com estrutura hoteleira – sala de estar, serviço de quarto, TV a cabo, wifi, ar condicionado, frigobar – além de cardápio especial e refeições preparadas por nutricionistas.

Ao todo, o HAC possui mais de 460 leitos, 100 leitos de UTI e 2 mil colaboradores. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina e conta com Serviço de Transplantes de Órgãos reconhecido internacionalmente.

Com informações: Assessoria / Portal Nosso Dia.

Deixe seu comentário: